segunda-feira, 3 de maio de 2021

Em busca da vagas nas quartas de final, e de olho no dérbi, briga de Bidu e Rodrigo Andrade vira assunto interno no Guarani


A imagem correu o Brasil! E deixou todo mundo perplexo! Pode um time que acabou de vencer, ficou em situação privilegiada na busca pela classificação às quartas de final do Campeonato Paulista, e que já pensa no dérbi, ter dois jogadores trocando porrada ao término de uma partida? O mais absurdo é que o Bugre venceu, por 2 a 1, o forte Novorizontino, que estava com longa séria invista e vice-líder do seu grupo!

Sim! É verdade! A troca de porradas entre o lateral Bidu e o volante Rodrigo Andrade foi um dos maiores absurdos ocorridos na história do Guarani. Mas, claro como a fase é boa é o duelo com a eterna rival está chegando, o assunto virou assunto interno. Que será resolvido pela diretoria e comissão técnica, cara a cara com os jogadores.

``Vamos tomar a melhor decisão possível para se manter o equilíbrio e não prejudicar o Guarani´´, afirmou o técnico Allan Aal, que preferiu festejar a vitória sobre o Novorizontino e os 14 pontos, que coloca o Bugre na vice-liderança do Grupo D do Campeonato Paulista.


``Fico feliz pelo resultado e principalmente pelo desempenho. Estamos evoluindo e isso é trabalho, tempo, objetividade dentro do campeonato. Os jogadores vêm dando resposta que eu esperava. O clássico é outra situação. Sabemos da dificuldade que enfrentaremos, mas também sabemos das nossas qualidades. Independente do adversário, temos que buscar sempre a evolução´´, emendou o treinador.

``É clássico importante, sabemos da rivalidade, histórico, mas, ao mesmo tempo, o objetivo nosso é muito grande na temporada, assim como a expectativa de todos que trabalham aqui no Guarani´´, disse Allan Aal.




Foto: assessoria de imprensa 

Nenhum comentário: