terça-feira, 4 de maio de 2021

Ferroviária está muito perto de encarar o São Paulo nas quartas de final do Paulistão


Falta pouco para a Ferroviária garantir a classificação às quartas de final do Campeonato Paulista, quando enfrentará o líder e já garantido São Paulo nas quartas de final. 
Pela 10ª rodada, mesmo jogando fora de casa, a Lomomotiva venceu o Mirassol 3 a 1, na segunda-feira (3/5).

Bruno Mezenga, duas vezes, e Anderson Rosa marcaram os gols. Com o resultado, a Ferroviária foi a 15 pontos na classificação, se mantendo na segunda posição do Grupo B e abriu cinco do terceiro colocado, a Ponte Preta. A vitória também garantiu uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro em 2022.

A Locomotiva volta a campo na quinta-feira (6), às 22h15, na Fonte Luminosa, para enfrentar o Ituano.


Artilheiro isolado do Paulistão com oito gols, o atacante Bruno Mezenga enalteceu e ressaltou a importância da vitória contra o Mirassol.

``Nós vínhamos de dois resultados não muito bons, agora com grande vitória, fora de casa, é importante para darmos alavancada nesta reta final da competição. Sabemos que os dois últimos jogos serão importantíssimos e estamos a um passo da classificação´´, falou Mezenga.

De acordo com o técnico Elano, foi noite muito feliz para a Ferroviária, mas prega cautela e atenção com os próximos jogos.

``Uma noite muito feliz para todos nós, torcedores, jogadores e para o clube. Fizemos partida muito positiva, tivemos alguns erros, mas temos que exaltar que, pela partida da equipe, foi feito tudo que a gente pediu, em tão pouco tempo. Demos passo importante com a vitória, mas ainda não tem nada garantido. Temos adversários difíceis pela frente, como Ituano e São Caetano, então vamos continuar com os pés no chão e seguir trabalhando para somarmos o maior número de pontos possíveis´´, afirmou o comandante da Locomotiva.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: