quarta-feira, 5 de maio de 2021

Juventus demite o técnico Sérgio Soares e anuncia contratação de Fahel Júnior


Na terça-feira (4/5), o Departamento de Futebol do Clube Atlético Juventus anunciou a saída do técnico Sérgio Soares e a contratação do treinador Fahel Júnior, que já comandou os trabalhos nesta quarta-feira (5) pela manhã, quando foi apresentado para o elenco.

A justificativa da diretoria para troca de comando foi a queda de rendimento do Moleque Travesso após a retomada da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. E após a derrota por 2 a 0 para o Velo Clube, em Rio Claro, o Juventus deixou o G8, faltando quatro rodadas para encerrar a primeira fase da competição.

Para piorar, o próximo desafio do Juventus será contra a Portuguesa. Por não ter refletores na Javari, o Moleque Travesso jogará na Arena Barueri, às 20 horas, desta quinta-feira (6).

Com ampla rodagem pelo futebol paulista, o último time dirigido por Fahel foi o Comercial, de Ribeirão Preto. Em 28 jogos, obteve 14 vitórias, 8 empates, 6 derrotas: aproveitamento de 59,5%.


Fahel também teve passagens por Rio Claro, Santo André, Confiança-SE, Votuporanguense, Rio Branco, Brasil-RS, São José,  Noroeste, Botafogo-SP, Ituano e por alguns clubes no Japão.

Em 2008, comandando o Santo André, foi Campeão Paulista da Série A2.

``Minha alegria é enorme para comandar time com tanta tradição, camisa e história. Onde eu moro todo mundo torce pelo Juventus, é o segundo clube de muitos. Sou frequentador da Rua Javari e já fui em vários jogos´´, disse.

O treinador ainda destacou que acredita na volta por cima.

``Hoje o clube figura fora do G8, mas com grande possibilidade de alcançar a classificação. Faltam quatro jogos e chances existem, apesar dos adversários estarem com o mesmo objetivo. Estou muito motivado para esse desafio e não só para conseguir essa classificação como também parar brigar pelo acesso´´, finalizou Fahel.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Juventus

Nenhum comentário: