terça-feira, 8 de junho de 2021

Confiante, lateral Frank inicia disputa da decisão da Série A3 com o Primavera


Com o acesso para a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista do ano que vem já garantido, Primavera e Linense iniciam nesta quarta-feira (9/6) a disputa do título do Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão). O jogo de ida será realizado às 15 horas, no Estádio Ítalo Mario Limongi, em Indaiatuba. A volta acontece no sábado, em Lins.

Um dos destaques da grande campanha do Primavera na competição, o lateral Frank mostra respeito pelo adversário, mas vê o elenco tricolor preparado para levantar a taça.

``O Linense conta com time muito forte e será rival difícil de ser batido. Mas nós também superamos diversas dificuldades ao longo do campeonato. A partir do jogo de domingo, em que ganhamos do Votuporanguense, passamos a pensar na partida de quarta-feira e estamos focados para lutar pelo título, dando mais essa grande alegria ao nosso torcedor´´, declarou o lateral do Primavera.


OBJETIVOS ALCANÇADOS

Revelado nas categorias de base do Mirassol, clube ao qual está vinculado e para onde retornará ao término da Série A3, Frank destacou a trajetória do Primavera no decorrer da Série A3.

``Iniciamos o campeonato pensando fase a fase. Primeiro, a classificação para as quartas, depois para as semifinais e, em seguida, o objetivo principal: a subida para a Série A2. Nosso elenco é muito unido e guerreiro e merece muito o título para coroar todo o trabalho que vem sendo realizado ao longo do estadual´´, concluiu o atleta cuja carreira é gerenciada pela empresa D.Aquino Sports, com sede em Santos.


 


Foto: Divulgação / Primavera - Fonte: Tática 

Nenhum comentário: