segunda-feira, 7 de junho de 2021

Ferroviária contrata o experiente e polivalente Roger Bernardo, ex-Rio Claro


Após estrear na Série D do Brasileiro  apanhando do Uberlândia, a Ferroviária apresentou novo reforço nesta segunda-feira (7/6) e finalizou a contratação do zagueiro/volante Roger Bernardo, de 35 anos, que estava no Rio Claro. Ele foi emprestado pela Inter de Limeira.

O experiente atleta realizou exames médico, assinou contrato definitivo até 15 de novembro de 2021 e já se juntou à equipe que se prepara para a competição.

Clique aqui e saiba todos os detalhes da primeira rodada da Série D

Roger de Oliveira Bernardo é natural de Rio Claro-SP. Começou nas categorias de base do União São João-SP, e tem passagens por Palmeiras, Guarani, Figueirense, Energie Cottbus-ALEMANHA, Ingolstadt 04-ALEMANHA, Atlético-MG, Hapoel Tel Aviv-ISRAEL, Vila Nova-MG, Rio Claro e Inter de Limeira.

``É um prazer estar vestindo essas cores da Ferroviária. A expectativa é enorme, a melhor possível. Pode contar comigo que nós teremos 100% de garra e determinação para conquistarmos nosso objetivo´´, falou.


A Ferroviária volta a campo no domingo (13), para enfrentar a Caldense-MG, no estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas-MG, às 16 horas, pela segunda rodada do Brasileiro Série D.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: