quarta-feira, 2 de junho de 2021

Ferroviária contrata o meia Guilherme Castro, ex-São Caetano


Em semana de estreia, a Ferroviária segue nos trilhos se reforçando para a Série D do Campeonato Brasileiro. A última novidade foi a contratação do meia Guilherme Castro, que disputou o último Paulistão pelo São Caetano. Ele realizou exames médicos e assinou contrato até 15 de novembro de 2021.

Guilherme Nascimento de Castro tem 26 anos, é natural de Porto Seguro-BA. Ele foi revelado pelo Ituano e jogou no Guarani, Oeste e São Caetano.

O novo reforço falou sobre a chegada e o que a torcida pode esperar da Locomotiva outra vez na Série D.

``Expectativa é muito boa. Ferroviária vem crescendo muito no cenário nacional, com profissionais sérios e corretos. Com estrutura sem igual, estou disposto a fazer tudo que for preciso para alcançar os objetivos. A torcida pode esperar entrega, técnica, determinação, vontade e que a  gente possa alcançar o resultado final, que é o acesso à Série C´´, disse.


A Ferroviária estreia na Série D do Brasileiro, no dia 5 de junho, contra o Uberlândia-MG, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, às 17 horas, pois o gramado da Fonte Luminosa está passando por manutenção.

A Locomotiva está no Grupo A6, ao lado de Uberlândia-MG, Boa Esporte-MG, Caldense-MG, Patrocinense-MG, Rio Branco de Venda Nova-ES, Águia Negra-MS e Rio Branco-ES.



Fonte e foto: Jonatan Dutra / Ferroviária SA

Nenhum comentário: