sábado, 5 de junho de 2021

Nacional decide neste domingo contra Linense o acesso à Série A2 do Paulista


O Nacional está a um jogo do acesso para o Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão). A equipe encara neste domingo (6/6), às 15 horas, diante o Linense, na segunda partida das semifinais da Série A3 (Terceira Divisão). A partida acontece no estádio Nicolau Alayon (Comendador Souza), na Capital. O primeiro jogo entre as equipes, na cidade de Lins, terminou sem gols.

Por ter melhor campanha, o Nacional joga pelo empate para ser finalista da Série A3. E, claro, garantir o acesso à Série A2.


O meia Guilherme Lobo, autor do gol que garantiu a classificação na fase anterior, diante do Noroeste, falou sobre o confronto.

``Foi um gol muito importante para mim e equipe. Feliz principalmente pela classificação e parabenizo a entrega e o foco do time e vamos agora para mais uma decisão. Esse jogo é guerra para nós, estamos muito focados em nosso objetivo e trabalhamos muito para esse momento. Nosso primeiro duelo foi truncado e vamos decidir em casa. Nada melhor, além de podermos jogar pelo empate para classificar. Será grande partida e espero sairmos vencedores´´, disse.

O outro finalista sai do duelo entre Votuporanguense x Primavera, no mesmo dia e horário. O primeiro confronto terminou 2 a 2 e o time de Votuporanga joga por novo empate para ser finalista e garantir acesso à Série A2.



Foto: Divulgação/ Nacional - Fonte: P2

Nenhum comentário: