quarta-feira, 9 de junho de 2021

Tiago Marques chama para si responsabilidade dos gols e da reação do Ituano na Série C


Dois jogos e duas derrotas na Série C do Campeonato Brasileiro. Saída do técnico Vinícius Bergantin e chegada de Mazola Júnior. O Ituano viveu dias tumultuados. Mas nem tudo é drama. O atacante Tiago Marques, que chegou na segunda da semana passada, assinou o contrato, treinou e no último sábado estreou como titular fazendo gol do Galo de Itu na derrota, em casa, para o Novorizontino, por 4 a 1, esbanja otimismo.

``Graças a Deus! Sempre importante quando você chega num clube como o Ituano, vestir a camisa e já marcar gol logo na estreia. Sou muito grato pela oportunidade de disputar mais uma Série C. Infelizmente perdemos, mas estou feliz em estrear marcando gol e vestir esta camisa. Agora é dar continuidade ao trabalho que se inicia. Tem muitos jogadores novos. Dar esta sequência para conseguir o entrosamento e também as vitórias. Fazendo outros gols também´´, disse Tiago Marques, que cobrou o pênalti sofrido por Igor Henrique.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO FOI A 2ª RODADA DA SÉRIE C

E ainda quase fez outro na sequência da partida.

``Quase fiz o segundo gol. O goleiro tirou com o pé´´, lamentou Tiago Marques.

Aos 33 anos, o experiente atacante não desperdiçou a oportunidade quando recebeu o convite do Ituano.

``Tenho amigos no clube. O pessoal falou muito bem. Também conheço a história do Ituano. Foi acerto muito rápido quando surgiu o convite. Sempre motivado por jogar por este clube com informações ótimas. Estou muito feliz com este novo desafio na minha carreira´´, explicou Tiago Marques que confia na recuperação do time na Série C.


``Temos que treinar, entrosar o elenco. Tem muitos jogadores novos, e com os treinamentos nós vamos procurar adaptar o mais rápido ao estilo de jogo que o Mazola está nos pedindo. Espero que nos próximos jogos possamos sair com vitória´´, afirmou.

Na terceira rodada da Série C, o Ituano joga fora. Vai enfrentar, no sábado (12) o São José, em Porto Alegre.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: