terça-feira, 6 de junho de 2023

Anunciado pelo São José, lateral Heitor Roca, ex-Marília, valoriza oportunidade e mira Copa Paulista


Eleito melhor lateral-esquerdo da Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista pelo Marília, Heitor Roca vai defender o São José na Copa Paulista. Anunciado recentemente, o jogador valoriza a oportunidade na Águia do Vale, que foi vice-campeão da Série A3 e vai disputar a Série A2 (Segunda Divisão) em 2024.

``Vai ser uma honra vestir a camisa do São José, agradeço ao clube pela oportunidade. Venho de bom início de temporada e chego motivado para este novo desafio. Agora é trabalhar forte para agregar ao time da melhor forma´´, disse o atleta, de 25 anos.


Finalista com o Marília em 2022, Heitor Roca projeta a disputa da Copa Paulista pelo São José. Presente no grupo 3, a Águia do Vale tem estreia marcada para o dia 2 de julho, às 10h, quando visita a Portuguesa Santista.

``A expectativa é de competição difícil, com equipes qualificadas. Tive a oportunidade de ser finalista na última edição e espero ajudar o São José a fazer uma grande Copa Paulista. Vamos nos preparar bem para buscar os nossos objetivos no torneio´´, concluiu.





Foto: Divulgação / São José - Fonte: AV

Nenhum comentário: