quinta-feira, 29 de junho de 2023

Buchecha projeta duelo decisivo da Inter de Limeira, terceira colocada, diante do vice-líder CRAC


Faltam quatro rodadas para o término da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (1/7), às 16 horas, Internacional de Limeira e CRAC medem forças no estádio Major Levy Sobrinho. As duas equipes dividem a vice-liderança do grupo 7 com 15 pontos. Quem vencer o duelo, dependendo de um tropeço do Maringá, pode abrir quatro pontos do quinto colocado faltando apenas três rodadas para o encerramento da fase inicial.

Em resumo, quem vencer o confronto direto entre Inter e Crac dará um enorme passo para garantir-se na segunda etapa da Série D. Ciente da importância do confronto, o volante Buchecha projetou a partida diante dos goianos.

``Vai ser jogo muito difícil. Foi adversário que nos causou muita dificuldade no primeiro turno. Mas temos que fazer valer o mando de campo. É jogo de seis pontos, onde a vitória nos deixa em boas condições para a nossa classificação´´, analisou o atleta de 22 anos.


A Inter de Limeira vem embalada por duas vitórias consecutivas. Buchecha esteve em campo como titular nos confrontos. Ele vive grande fase, sendo considerado por muitos que acompanham o dia a dia da Inter de Limeira o jogador mais regular da equipe na Série D.

``É fundamental essa sequência de vitórias, ainda mais que uma delas foi um clássico na casa do adversário. Sem dúvida, nos dá confiança para a sequência da competição. Individualmente estou feliz pelo momento. Sendo titular e ajudando a equipe. É seguir trabalhando forte para permanecer sendo peça importante na conquista dos objetivos do clube´´, finalizou o volante.  





Foto: Jota /Inter de Limeira - Fonte: AV

Nenhum comentário: