terça-feira, 13 de junho de 2023

Contratado para reforçar o elenco da Série D, Gustavinho ressalta começo positivo da Inter de Limeira


Após um começo de ano positivo, o jovem lateral chamou atenção pelas boas atuações pelo Democrata, tendo participado diretamente de três gols em 11 partidas durante o Campeonato Mineiro. 
Titular absoluto do Jacaré, Gustavinho foi uma das principais peças do elenco, chamando atenção da Inter de Limeira.

Com 875 minutos em campo na temporada e média de uma participação em gol a cada 291 minutos, ou seja, praticamente a cada três jogos, o lateral vem conquistando aos poucos o seu espaço na nova casa: o Leão, da cidade de Limeira, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.

``Aqui o elenco é muito forte, todos em nível parecido, e por isso, sabemos que não é fácil estar entre os onze iniciais. Quem entra sempre dá conta do recado, o que é positivo, pois o foco principal é na classificação para as próximas fases´´, afirmou o lateral. 


Pelo seu novo clube, Gustavinho está disputando a Série D. Atualmente, com sete partidas disputadas, a Inter de Limeira está na quarta colocação com nove pontos. Recém-chegado, o lateral destacou a união do elenco em busca dos objetivos para temporada:

``É novo desafio na carreira. Darei o meu melhor para me destacar, assim como foi no meu antigo clube. E, diante disso, ajudar o clube a alcançar seus objetivos na temporada. Estamos motivados para seguir vencendo os próximos jogos apesar das dificuldades impostas pelos adversários. Sabemos da qualidade do nosso elenco e do nosso foco´´, concluiu Gustavinho.

Para a segunda metade da fase de grupos, a equipe paulista terá pela frente três confrontos fora de casa, sendo dois deles fora do estado, com duas viagens ao Paraná, para enfrentar Maringá e Cascavel. 





Foto: Divulgação / Inter - Fonte: FutPress

Nenhum comentário: