sexta-feira, 16 de junho de 2023

Com 100% de aproveitamento fora de casa, Jabaquara visita o Grêmio Mauaense neste sábado na Bezinha


Jogar em casa diante do Jabaquara tem sido uma tarefa indigesta para os clubes que integram o grupo 6 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23, a tradiconal Quarta Divisão, que a partir de 2024 será Quita Divisão e é conhecida por Bezinha. Todas as equipes que enfrentaram o Leão da Caneleira como mandantes foram derrotados.


E é em busca da manutenção dos 100% longe da Caneleira que o time comandado pelo técnico Adriano Piemonte vai neste sábado (17/6) até o Estádio Pedro Benedetti para enfrentar o Grêmio Mauaense (mascote acima). A partida válida pela penúltima rodada da primeira fase está marcada às 15 horas.

``Nossa primeira meta, que era a classificação, foi alcançada com antecedência. Para manter o elenco focado, passamos a estabelecer novos objetivos e um deles é seguir com nossa boa trajetória como visitante. Respeitamos o Mauaense, mas vamos subir a Serra sábado em busca de mais uma vitória´´, declarou Piemonte.

CABELO SUSPENSO

Autor de um dos gols da vitória sobre o Mauá na rodada passada, o meia-atacante Richard Cabelo cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O goleiro Ygor Oliveira segue entregue ao departamento médico devido a contusão no pé direito.

O Jabuca inicia a rodada na liderança isolada do grupo 6 com 18 pontos ganhos, um a mais que o Nacional, que na tarde desta sexta-feira enfrenta o Barcelona Capela na Rua Javari. O Mauaense aparece na quinta posição da chave com sete pontos.





Fonte: Tática

Nenhum comentário: