sexta-feira, 23 de junho de 2023

Ska Brasil recebe Colorado Caieiras pela última rodada da primeira fase da Bezinha


Classificado para a segunda fase da Bezinha com duas rodadas de antecedência, o Ska Brasil (mascote acima) recebe o Colorado Caieiras pela última partida da primeira fase de grupos, neste sábado (24/6), às 15 horas, no Estádio Municipal Pref. Gabriel Marques da Silva. O time de Santana de Parnaíba lidera o Grupo 4, com 16 pontos, à frente de União Barbarense (15), Amparo (13), Rio Branco (11), Paulista (9), e Colorado Caieiras (8).

Com o objetivo de se classificar em primeiro, o time comandado pelo treinador José Nogueira Júnior vai com força quase máxima diante do Colorado. O único desfalque é o meio-campista Victor Zaga, que foi expulso no jogo diante do União Barbarense, na última rodada. Enquanto Dérick, Guilherme Vieira e Wilson estão pendurados com dois cartões amarelos.

Na última rodada, com um time misto diante do União Barbarense, o Ska Brasil voltou para casa com um ponto, após empatar sem gols em Santa Bárbara D’Oeste.

A próxima fase tem previsão de início no primeiro fim de semana de julho, e os grupos serão definidos de acordo com os resultados da décima rodada, quando os classificados serão divididos em seis grupos de quatro equipes.





Fonte: assessoria de imprensa do Ska

Um comentário:

Admin disse...

https://www.bolanatela.com.br/