quarta-feira, 28 de junho de 2023

Em semana de estreia, Renan Oliveira projeta disputa da Copa Paulista com o São Bento


Reforço do São Bento para a Copa Paulista, Renan Oliveira projeta a disputa do torneio estadual. Presente no grupo 1, o Azulão de Sorocaba, que ainda não jogará em casa por causa da reforma do gramado, tem estreia marcada para este sábado (1/7), às 15 horas. A equipe vai enfrentar o Mirassol, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

``A Copa Paulista é um torneio de alto nível, que conta com equipes qualificadas. Esperamos partidas difíceis, muito disputadas, e a nossa preparação tem sido focada nisso. Vamos aproveitar os próximos dias para fazer os últimos ajustes e iniciar a competição nas melhores condições´´, disse o meio-campista, de 33 anos.


Anunciado na última semana, Renan Oliveira chega ao São Bento após defender o Brasiliense no início da temporada. O jogador valoriza a oportunidade e espera ajudar o novo clube.

``Muito feliz com essa oportunidade aqui no São Bento, agradeço ao clube pela confiança no meu trabalho. Chego para agregar na busca pelos objetivos e espero que possamos fazer uma excelente Copa Paulista´´, concluiu.

Revelado pelo Atlético Mineiro, Renan Oliveira também atuou por clubes como Vitória, Coritiba, Goiás, Sport, América-MG, Avaí e Remo. Além disso, acumula passagem pelo futebol da Lituânia, onde foi campeão nacional com o FK Suduva.





Foto: Neto Bonvino / São Bento - Fonte: AV

Nenhum comentário: