terça-feira, 27 de junho de 2023

Após deixar o Altos-PI, Sérgio Soares assume o comando do Floresta-CE na Série C


Após deixar em comum acordo o Altos-PI, o paulista Sérgio Soares, de 56 anos, assume o comando técnico do Floresta Esporte Clube com a responsabilidade de dar a volta por cima no Campeonato Brasileiro da Série C, onde a equipe vem lutando apenas para escapar da zona do rebaixamento. Além do treinador, chegam ao clube o auxiliar técnico Denys Facincani e o preparador físico, Kaio Soares.

A carreira de Sérgio Soares iniciou no Santo André e conta com passagens por Juventus, Ponte Preta, Athletico, Cerezo Osaka do Japão, Ceará, Bahia, São Bernardo, Goiás, Londrina, Ferroviária, Portuguesa e seu último clube, o Altos.

Dono de currículo repleto de conquistas, o novo comandante alviverde carrega títulos grandiosos em sua carreira; Em 2004 conquistou a Copa do Brasil, em 2008, o acesso à Série A do Brasileiro, e em 2010 fez a final do Paulista com o Santos de Neymar, todos no Santo André. No Barueri almejou o acesso à Série B em 2006; Tetracampeão Cearense em 2014 pelo Ceará; Campeão Baiano em 2015 no Bahia Campeão do Campeonato Paulista da Série A2 na Portuguesa, devolvendo o clube à elite depois de sete anos.

O primeiro compromisso de Sérgio Soares à frente do Floresta é o confronto diante do Remo, neste domingo (2/7), às 19h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

Ficha técnica:

Nome: Sérgio Soares da Silva

Idade: 56 anos

Naturalidade: São Paulo/SP

Clubes que comandou: Juventus/SP, Grêmio Barueri/SP, Ponte Preta/SP, Athlético/PR, Cerezo Osaka do Japão, Ceará, Bahia/BA, São Bernardo/SP, Goiás/GO, Londrina/PR, ABC/RN, Ferroviária/SP, Portuguesa/SP e Altos/PI.


Foto: Marcos Ribolli

Nenhum comentário: