segunda-feira, 26 de junho de 2023

Após vencer Colorado Caieiras, Ska Brasil conhece adversários da segunda fase da Bezinha


Pela última rodada da primeira fase da Bezinha, o Ska Brasil recebeu o Colorado Caieiras em Santana de Parnaíba, e conquistou vitória tranquila para garantir a primeira posição do Grupo 4. Com gols de Rafael Lucas e dois de Marcus Uberaba, o Ska sacramentou a vitória por 3 a 0, chegando aos 19 pontos. Enquanto isso, o Colorado Caieiras terminou como lanterna do grupo, sendo rebaixado para a quinta divisão do Campeonato Paulista do próximo ano.

Classificado com duas rodadas de antecedência, o Ska Brasil agora estará no Grupo 10 e terá pela frente: Guarulhos (2º lugar do Grupo 5 com 16 pontos), Catanduva (3º lugar do Grupo 2 com 15 pontos) e Independente (4º lugar do Grupo 3 com 15 pontos).

``Conseguimos! Classificamos em primeiro lugar do grupo, que era objetivo da equipe, do técnico Nogueira e todo staff. Fico feliz por ter ajudado depois de dois jogos fora. É alegria imensa para mim, fazer dois gols e ajudar a conseguir a vitória. Vamos começar com o pé-direito na segunda fase e dar continuidade no trabalho em busca do tão sonhado acesso´´, disse o atacante mineiro, que chegou aos seis gols na competição.

As partidas da próxima fase devem ser definidas nesta segunda-feira (26/6), após a primeira edição do Encontro Técnico - 2ª fase Futebol Paulista Sub-23, com as equipes classificadas.





Fonte: assessoria de imprensa do Ska Brasil

Nenhum comentário: