terça-feira, 27 de junho de 2023

Sem sofrer gol, zagueiro Franklin valoriza vitória da Inter de Limeira em Piracicaba pela Série D


Vencer é bom, sem sofrer gol é melhor ainda. É o que garante o zagueiro da Internacional de Limeira: Franklin. Ele foi titular da defesa alvinegra no último sábado (24/6), quando o Leão venceu fora der casa o duelo regional contra o XV de Piracicaba por 1 a 0. Foi a segunda vitória seguida da Inter na Série D, que consolidou o time no G4 da grupo 7.

Presente nas 10 partidas da Internacional de Limeira na Série D, Franklin valorizou o último resultado, principalmente pelo fato de terem saído de campo sem ter sua meta vazada.

``Nós defensores vínhamos nos cobrando bastante de terminarmos uma partida sem sofrer gol. Por isso, valorizamos muito a vitória. É preciso dividir os méritos com a comissão técnica do técnico Júnior Rocha, que trabalhou bastante o sistema defensivo na semana pré-jogo contra o XV de Piracicaba. Todo o nosso esforço nos treinos gerou resultado. Entendemos bem os princípios do treinador e deu tudo certo. Conseguimos fazer um gol, não fomos vazados e saímos de campo felizes pelos três pontos´´, explicou o zagueiro de 24 anos.


Com 15 pontos, a Inter de Limeira divide a vice-liderança da sua chave com o CRAC. Justamente as duas equipes se enfrentam neste sábado (1/7), às 16h, no estádio Major Levy Sobrinho. Quando mediram forças no turno, em solo goiano, empataram em 2 a 2.

``Estávamos perdendo de 2×0 para eles e fomos buscar o empate no final da partida, faltando cinco minutos para acabar o jogo. O empate teve sabor de vitória para nós e para eles foi de derrota. Por isso, creio que eles virão com sangue nos olhos. Vai ser difícil, porém, teremos mais uma semana cheia de trabalho. Com muita disciplina e trabalhos podemos sair de campo vitoriosos e encaminharmos nossa classificação´´, concluiu Franklin.





Foto: Jota / Inter de Limeira - Fonte: AV

Nenhum comentário: