terça-feira, 13 de junho de 2023

Inter de Limeira conta com retorno de Buchecha em confronto direto contra o Maringá


Chegou ao fim o turno da Série D e a Internacional de Limeira terminou os primeiros 50% da primeira fase na zona de classificação para a próxima fase da competição nacional. A equipe comandada por Junior Rocha está em quarto lugar com nove pontos, um a mais que a Ferroviária e dois a mais que Maringá e Operário-MS.

Nesta quarta-feira (14/6), a Inter de Limeira volta a campo, às 20h, diante do Maringá no estádio Willie Davids. Para o confronto, a equipe paulista conta com o retorno do volante Buchecha, que cumpriu suspensão na última rodada. Ele atuou em seis das sete partidas do clube alvinegro no turno da Série D.

``Vim para Limeira com esse objetivo, de ajudar a Inter. Teremos um duelo difícil fora de casa. Um confronto direto e que precisamos voltar de Maringá pontuando´´, destacou o atleta de 22 anos.


Buchecha chegou à Inter de Limeira após ser um dos destaques do Taubaté na última Série A-2 do Campeonato Paulista. Das 15 partidas do clube na competição, o volante atuou em 11 compromissos e marcou dois gols.

``O elenco da Inter é homogêneo, onde todos tem sua importância e confiança da comissão técnica. Logicamente, fico feliz que venho tendo uma sequência de jogos e que no único jogo que não atuei foi por estar suspenso´´, finalizou.






Foto: Jota / Inter - Fonte: AV

Nenhum comentário: