quinta-feira, 29 de junho de 2023

Após classificação na primeira fase da Bezinha, Maurício, goleiro do Nacional, analisa duelo contra União São João


O Nacional avançou à segunda fase da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, a popular Bezinha, em segundo do grupo 6, com 18 pontos em 10 jogos. Ficou atrás do Jabaquara, que somou três pontos a mais. O goleiro Maurício foi um dos principais nomes da equipe da Capital na competição, onde defendeu dois pênaltis. O camisa 1 avaliou a primeira fase. 

``Fomos muito bem na primeira fase. Conseguimos importantes resultados fora de casa, mas em casa a gente não teve o mesmo aproveitamento. Conseguimos pontuar e buscar a classificação com três rodadas de antecedência e agora para a segunda fase é refletir sobre os jogos, tirar as coisas boas e os erros que tivemos para corrigir e conseguir ir mais forte à próxima fasepara ficar entre os 16 clubes, que já é uma garantia na quarta divisão do ano que vem. Depois é brigar no mata-mata pelo acesso à Série A3´´, disse.

``Individualmente pude contribuir com a equipe garantindo alguns resultados, com defesas de pênalti e algumas defesas nos minutos finais que foram importantes para garantir o resultado e sair com a vitória. Agora na segunda fase é seguir trabalhando concentrado e focado para conseguir ajudar e contribuir para o sucesso da equipe e o meu também´´, completou.


O clube da capital encara o União São João de Araras, na primeira rodada da segunda fase. O adversário passou em terceiro na chave 3, com 16 pontos, atrás de XV Jaú e Grêmio São Carlense.

``Para esse primeiro jogo da segunda fase contra o União esperamos estrear com o pé direito, buscando manter o retrospecto positivo fora de casa, algo que se concretizar já vai dar ânimo porque estamos vindo de três jogos sem vitória. Estamos trabalhando forte para buscar o resultado em Araras. Sabemos da dificuldade do jogo. É adversário qualificado, pois classificou em grupo difícil, mas nós temos qualidade também e tudo para fazer grande jogo. Se tudo correr bem podemos sair de lá com os três pontos´´, finalizou.

As outras equipes da chave são o Flamengo, de Guarulhos, e o América, de São José do Rio Preto. Os jogos serão disputados em sistema de ida e volta, dentro do grupo, e os dois primeiros colocados, além dos quatro melhores terceiros entre as seis chaves, garantem classificação às oitavas de final.







Foto: Thiago Souza Fotos - Fonte: P2

Nenhum comentário: