terça-feira, 6 de junho de 2023

Renato valoriza vitória do CRB fora de casa e retomada de confiança na Série B


O CRB começou a semana mais aliviado. O time voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo fora de casa e diante de rival complicado, o Galo despachou o Guarani por 1 a 0 e somou três importantes pontos.

Titular da equipe e artilheiro do CRB na temporada com 11 gols, Renato fez questão de valorizar a entrega de todos na estreia do treinador Daniel Paulista. O atacante, aliás, está sendo comandado pela primeira vez pelo técnico, mas já havia jogado com ele por Sport e ABC.

``Acho que foi daquelas vitórias que mostra a entrega de todos, a luta dentro de campo do time. Suamos muito, soubemos o que fazer durante os 90 minutos e acima de tudo merecemos. É seguir nessa pegada´´, afirmou.

O CRB sequer tem muito tempo para celebrar o triunfo. É que o time já tem o Mirassol nesta quarta-feira (7/6), em casa, e depois tem no sábado duelo com o Ceará, como visitante.

``É semana pesada, não tem jeito. É aproveitar cada período de treino já visando esse próximo jogo. Queremos engatar uma sequencia boa, precisamos. Temos o Mirassol pela frente, equipe bem treinada, com jogadores experientes. Contamos com o nosso torcedor também para buscarmos mais um resultado positivo´´, finalizou o artilheiro do Galo.

CRB e Mirassol medem forças às 21h30 desta quarta-feira, no Rei Pelé, em Maceió.




Foto: Francisco Cedrim / CRB - Fonte: AV

Nenhum comentário: