terça-feira, 27 de junho de 2023

Atacante Chuck projeta início da Copa Paulista para o São Bento


Após brigar pela classificação às quartas de final do Paulistão até a última rodada, o São Bento terminou na terceira posição do grupo C, com 10 pontos conquistados, e por incrível que pareça foi rebaixada para a Série A2 (Segunda Divisão). Após o fim do estadual, a equipe da cidade de Sorocaba passou por grande reformulação após a chegada do técnico Fábio Toth, visando a preparação para o início da Copa Paulista.

Dentre as mudanças no elenco, a contratação do experiente atacante Chuck é vista como um reforço de peso. Com passagens pelo interior de São Paulo e Grande ABC, ele chega após disputar o estadual pelo ASA, de Arapiraca,em Alagoas, onde atuou em 12 jogos e ajudou a equipe a chegar até a final do torneio, ficando com o vice-campeonato.


Anunciado há um mês, o atleta começou a preparação para a Copa Paulista junto ao elenco, e cita o bom desempenho nos amistosos de preparação como indicativo positivo da força do atual elenco:

``Foram muitas peças que chegaram para o início da Copa Paulista, o setor ofensivo do Bentão está praticamente todo reformulado, por isso, estamos entrosando aos poucos. A evolução é nítida, tendo dado um passo a mais a cada teste nessa inter-temporada´´.

Em três jogos a equipe conseguiu resultados importantes, que mostraram o empenho da equipe, conseguindo implementar o modelo de jogo do treinador Fábio Toth, e dominando os adversários, tendo dois empates contra Desportivo Brasil e Ituano.

``Sinto que chegamos preparados para estreia da Copa Paulista, e vamos dar o nosso melhor no torneio, para buscar nosso objetivo, e quem sabe construir uma campanha histórica´´, destacou Chuck.





Foto: Divulgação / São Bento - Fonte: FutPress

Nenhum comentário: