segunda-feira, 12 de junho de 2023

Remanescente, Eduardo Biazus projeta participação do Grêmio Prudente na Copa Paulista


Por muito pouco o Grêmio Prudente não conquistou o acesso na Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista neste ano. Porém, essa participação já ficou no passado, e o Carcará agora volta suas atenções para a disputa da Copa Paulista em julho.

Remanescente das últimas boas campanhas realizadas pelo clube, Eduardo Biazus é um dos trunfos da equipe neste segundo semestre. Diante disso, o defensor destaca os planos para a sequência da temporada.

``A expectativa é muito boa, pois o Grêmio Prudente nos últimos anos vem sempre chegando perto da final, e acredito que na Copa Paulista, vamos brigar mais uma vez pelo título como foi na A3. É uma oportunidade muito grande para o clube começar a disputar um campeonato nacional´´, afirmou.

Titular absoluto na zaga e com 30 partidas realizadas pela equipe desde que chegou no ano passado, Biazus ainda faz um balanço positivo deste começo de passagem pelo Carcará.  

``Creio que até o momento eu consegui mostrar meu futebol no Grêmio Prudente. No ano passado conquistamos o acesso e o título. Neste ano na A3 disputamos o acesso, e mesmo não subindo de divisão, eu consegui estar na seleção do campeonato. Então acredito que estou tendo boa passagem aqui´´, analisou.


Já sobre a preparação para a Copa Paulista, Eduardo Biazus enfatiza o trabalho pesado que está sendo feito visando o início da competição.

``Estamos na segunda semana (de preparação), com treinos em dois períodos é bastante puxado. Pré-temporada é sempre desgastante, mas entendemos que vamos colher os frutos lá na frente´´, concluiu.

O Grêmio Prudente estreia na Copa Paulista no dia primeiro de julho. Data em que enfrenta o Noroeste, fora de casa, pela abertura da competição.







Foto: Murilo Aguilar/Grêmio Prudente

Nenhum comentário: