quarta-feira, 14 de junho de 2023

Luiz Gabriel comemora liderança do Novorizontino na Série B


O Novorizontino não vê ninguém na sua frente na Série B do Brasileiro. Também pudera. Com campanha muito boa e embalo de seis vitórias consecutivas, o time paulista lidera a competição no momento de pausa para a Data Fifa.

O triunfo mais recente veio no último fim de semana. Um 1 a 0, em casa, em cima do Sampaio Corrêa. Quem esteve em campo pelo Novorizontino novamente foi o meia Luiz Gabriel. Contratado por empréstimo junto ao Coritiba, ele celebrou a boa atuação coletiva.

``Acho que o time cada vez está se encaixando, conseguindo superar os desafios que as vezes aparecem nos jogos. Agora contra o Sampaio foi assim, jogo difícil, tivemos que saber nos defender. Feliz por ajudar e por estarmos bem´´, afirmou.


O Novorizontino só volta a campo no próximo dia 24, para duelar fora de casa com o Tombense. Até lá, Luiz Gabriel pede a mesma intensidade nos treinos.

Estamos num momento muito bom com certeza, temos um time embalado. Mas é fruto de muito trabalho aqui interno, muita gente se doando muito no clube, trabalhando. E vamos seguir assim para manter esse nosso momento na Série B e continuarmos em busca do acesso”, finalizou.

O Novorizontino lidera a Série B do Brasileiro com 26 pontos somados em 12 compromissos: são oito vitórias, dois empates e apenas duas derrotas.




Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino - Fonte: AV

Nenhum comentário: