quarta-feira, 28 de junho de 2023

Lusa realiza sua tradicional festa junina neste final de semana


A Festa Junina mais tradicional da cidade de São Paulo será realizada neste final de semana trazendo muita alegria e tradição. O evento da Portuguesa, realizado no Canindé, promete trazer de volta às velhas tradições, brincadeiras e comidas que fizeram da festa lusitana a mais lembrada pelos paulistanos. 

Com mais de 98 anos de tradição, a festa da Lusa terá atrações para todas as idades, desde o tradicional bingo e brinquedos para a criançada como apresentação de bandas musicais e grupos folclóricos portugueses.

Na gastronomia a festa não vai deixar ninguém na mão. Além dos quitutes juninos como pamonha, pipoca, milho-verde e vinho quente, também haverá barracas de pastel, salgados, food-truck de hambúrgueres, batata frita, churrasco, doces e a tradicional barraca portuguesa que terá o famoso bolinho de bacalhau da Lusa, alheira, doces portugueses e Caldo Verde como algumas das iguarias disponíveis.

Com programação versátil que inclui apresentações de bandas que vão do sertanejo, forró e rock, haverá também a apresentação de grupo folclórico típico português. A tradicional quadrilha junina será também o grande destaque do evento no domingo. 

Os ingressos para a festa já estão disponíveis no site: https://www.sptickets.com.br/

Serviço:   

1/7 : Festa Junina com apresentações de diversas bandas musicais que versam entre Sertanejo, Forró e Rock, além de bingo, barracas Típicas Junina e Barraca Portuguesa

2/7  Bandas musicais de vários estilos, apresentação típica portuguesa, quadrilha, além de brincadeiras, leilões, barracas de comidas típicas e barraca portuguesa. 


Festa Junina da Portuguesa

Rua Comendador Nestor Pereira, 33 Canindé São Paulo/SP 

Próximo às estações do metrô Armênia e Portuguesa Tietê

Dias 1 e 2/7 Sábado das 18:00 as 02:00 | Domingo das 15h às 0h


Mais informações em www.portuguesa.com.br


Nenhum comentário: