segunda-feira, 5 de junho de 2023

Autor do gol da vitória, Anderson Conceição valoriza quebra de tabu do CRB diante do Guarani


Fundamental. Assim foi a vitória do CRB, na estreia do técnico Daniel Paulista, no último domingo (4/5) por 1 a 0 diante do Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque o time alagoano vinha de três derrotas consecutivas e com o sucesso fora de casa pôde demonstrar poder de reação para sair o quanto antes da zona do rebaixamento.

O gol da vitória do alvirrubro foi marcado pelo zagueiro Anderson Conceição. Além de auxiliar ofensivamente, ele contribuiu também para que o CRB saisse de campo sem ser vazado. De quebra, o Galo encerrou um tabu, pois nunca havia vencido o Guarani em solo paulista.

``Logicamente o meu papel inicial é ajudar a equipe defensivamente, mas por onde passei sempre tive esse diferencial de auxiliar na bola área ofensiva. Fui feliz em estar bem posicionado e cabecear com precisão para anotar esse gol importantíssimo, pois nos deu a vitória, quebrou um tabu e nos deu um respiro após a sequência de resultados ruins´´, valorizou o camisa 14.

Sem muito tempo para comemorar a vitória diante do Guarani, o CRB já se concentra para mais um confronto contra um rival paulista. Na quarta-feira (7), os comandados de Daniel Paulista recebem no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 21h30, o embalado Mirassol, o quinto colocado e próximo do G4. Uma vitória dentro de casa pode tirar o Galo da zona do rebaixamento da Série B.

``Temos que sair o quanto antes dessa zona do sufoco e teremos oportunidade na quarta-feira. O Mirassol é boa equipe e tem mostrado isso na competição, brigando por vaga no G4. Porém, jogaremos diante do nosso torcedor, a confiança voltou a ficar alta depois do sucesso contra o Guarani e faremos de tudo para engatarmos sequência positiva´´, garantiu Anderson Conceição, que já tem quatro acessos à Série A vestindo as camisas de: América Mineiro, Vasco, Joinville e Cuiabá





Foto: Karen Torres/Divulgação - Fonte: AV

Nenhum comentário: