segunda-feira, 5 de junho de 2023

Goleiro Leonardo festeja goleada em Limeira e liderança do XV de Piracicaba na Série D


A goleada do XV de Piracicaba por 6 a 3 sobre a rival Internacional de Limeira, fora de casa, foi bastante comemorada pelo goleiro Leonardo Paiva. O resultado do jogo disputado no último sábado (3/6), no Estádio Major José Levy Sobrinho, manteve a invencibilidade da equipe e levou o Nhô Quim à liderança do grupo 7 do Campeonato Brasileiro da Série D, somando agora nove pontos ganhos, ao lado do Patrocinense-MG.

``Fizemos preparação muito boa durante a semana, pois sabíamos das dificuldades que teríamos pela frente. Mas nossa atuação foi excelente e conquistamos grande vitória, que não apenas nos colocou no primeiro lugar da chave, mas deu ainda mais confiança para a sequência da competição´´, disse o camisa 1, cuja carreira é agenciada pela empresa BL Sports.


CASCAVEL NA QUARTA

Sem muito tempo para comemorações, o XV volta a campo já nesta quarta-feira (7). O compromisso válido pela sexta rodada da primeira fase será diante dos paranaenses do Cascavel e está marcado para as 20 horas, no Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba.






Fonte: Tática - Foto: Divulgação / XV

Nenhum comentário: