sexta-feira, 9 de junho de 2023

Já classificado, Jabaquara visita o Mauá neste sábado pela Bezinha


O Jabaquara volta a campo neste sábado (10/6) pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Bezinha. O clube santista vai até o Estádio Pedro Benedetti, na cidade de Mauá, para enfrentar o Mauá FC. A bola começa a rolar às 15 horas.

Apesar da derrota da semana passada para o Nacional, o Leão da Caneleira foi beneficiado pelos outros resultados da rodada e já está classificado para a segunda fase da competição. Ocupando o segundo lugar do grupo 6 com 15 pontos e cinco vitórias, a equipe não pode mais ser ultrapassada pelo Grêmio Mauaense (seis pontos e uma vitória) e Ecus Suzano (três pontos negativos), dois últimos colocados da chave. De acordo com o regulamento, os quatro primeiros de cada grupo se classificam.

``Nosso primeiro objetivo, que era avançar à segunda fase, já foi alcançado com bastante antecedência. Por isso, iremos realizar algumas experiências nos três jogos que anda iremos disputar. Mas isso não significa que vamos relaxar, pois queremos fazer a melhor campanha possível e chegar embalados à etapa seguinte. Sabemos que o jogo de sábado será muito difícil, mas estamos focados para buscar o resultado positivo´´, disse o treinador Adriano Piemonte.


GALLO VOLTA AO GOL

Para a partida em Mauá, a principal novidade é o retorno do goleiro Gabriel Gallo. Ygor Oliveira, titular da meta nos dois jogos anteriores, foi vetado pelo departamento médico devido a contusão no pé direito.







Fonte: Tática

Nenhum comentário: