terça-feira, 20 de junho de 2023

Autor do gol da vitória sobre Operário-MS, Diego Jussani garante Inter de Limeira forte na luta pela classificação na Série D


Diego Jussani era um dos atletas da Inter de Limeira mais satisfeitos após a vitória do último sábado (17/6) por 2 a 1 sobre o Operário de Campo Grande, no Estádio Major José Levy Sobrinho. Autor do gol que garantiu o triunfo do Leão, o zagueiro relembrou o lance, que aconteceu aos 3 minutos do segundo tempo do confronto válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

``Eu sempre tive presença ofensiva forte, principalmente nas jogadas de bola parada. Quando o Gustavinho foi bater a falta pela esquerda, eu me posicionei e fiquei atento à trajetória da bola. Tive a felicidade de me antecipar à defesa e cabeceei firme. Estou muito feliz por ter contribuído com esse importante resultado´´, declarou o capitão alvinegro.


Com o triunfo, a Inter passou a somar 12 pontos, subindo para o terceiro lugar do grupo 7 da competição nacional, atrás somente do Patrocinense-MG, que tem 17, e do CRAC-GO (15). No sábado (24), a equipe vai até o Estádio Barão da Serra Negra para enfrentar o rival paulista XV de Piracicaba.

``Nosso elenco é muito bom e o trabalho da comissão técnica é sério e vencedor. A vitória de sábado demonstra que seguimos fortes na luta pela classificação e vamos nos preparar para buscar mais um resultado positivo na próxima rodada´´, finalizou Jussani, que conta com gerenciamento de carreira da empresa BL Sports.





Foto: Divulgação / Inter - Fonte: Tática

Nenhum comentário: