quarta-feira, 14 de junho de 2023

Ska Brasil conhece adversários da segunda fase do Paulista Sub-17


Classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17, o Ska Brasil conheceu seus adversários da próxima etapa da competição. Após terminar em segundo lugar do Grupo 8, atrás do Desportivo Brasil, o time de Santana de Parnaíba  estará no Grupo 19, com Santos, Ferroviária e Rio Claro. A primeira partida será no dia 24 de junho, em Santos, diante dos Meninos da Vila, no CT Rei Pelé.

Atual vice-campeão da competição, comandado pelo treinador Douglas Pilar, o Ska Brasil enfrentará o Santos pela primeira vez em sua história, após realizar uma boa campanha na primeira fase, somando 21 pontos, com seis vitórias, três empates e apenas uma derrota, com 24 gols marcados e 8 sofridos.

Já o Santos, terminou a primeira fase em primeiro lugar do Grupo 14, com 100% de aproveitamento em oito jogos (dois jogos a menos que o Ska Brasil), somando 23 gols marcados e 3 sofridos.


Entre os outros integrantes do Grupo 19, estão Ferroviária e Rio Claro. O time de Araraquara foi o segundo do Grupo 4, com 18 pontos (cinco vitórias, três empates e duas derrotas), marcando 21 gols e sofrendo 10. Já o Rio Claro foi o primeiro do Grupo 5, com 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e três derrotas), com 17 gols pró e 11 gols contra.

As quatro primeiras rodadas acontecem até dia 15 de julho, quando haverá paralisação nos campeonatos de base, devido às férias escolares. A competição retorna em agosto com a quinta e sexta rodadas. Os dois melhores classificados de cada grupo avançam para a terceira e última fase de grupos do Campeonato Paulista, antes de iniciarem os mata-matas.

Confira as datas do primeiro turno da segunda fase de grupos:

24/06 - 11h - Santos x Ska Brasil (Santos)

01/07 - 11h - Ska Brasil x Ferroviária (Santana de Parnaíba)

08/07 - 11h - Ska Brasil x Rio Claro (Santana de Parnaíba)

15/07 - 11h - Rio Claro x Ska Brasil (Rio Claro)

05/08 - 11h - Ferroviária x Ska Brasil (Araraquara)

12/08 - 11h - Ska Brasil x Santos (Santana de Parnaíba)





Fonte: assessoria de imprensa do Ska

Nenhum comentário: