quinta-feira, 1 de junho de 2023

Franklin comemora sequência e invencibilidade da Inter de Limeira na Série D


A Internacional de Limeira tem quatro jogos disputados na Série D do Campeonato Brasileiro. Em todos os compromissos quem comandou o sistema defensivo foi o zagueiro Franklin. Além de ter sido titular em todas as partidas, o defensor de 24 anos pode se orgulhar, pois ainda não foi substituído.

Franklin chegou à Inter de Limeira após disputar o Campeonato Amazonense pelo Manaus. Revelado pelo Corinthians, o zagueiro enalteceu a boa sequência que vem tendo na Série D.

``Venho trabalhando desde o primeiro dia que cheguei na Inter para poder conquistar minutos dentro de campo. Graças ao treinador Júnior Rocha tendh tido sequência e principalmente confiança em praticar o meu futebol. Fico feliz de ter atuado em todos os minutos na competição e espero aumentar ainda mais minha minutagem´´, relatou o defensor, que tem dupla nacionalidade, afinal também é nigeriano além de brasileiro.


Invicta na Série D e na zona de classificação para a próxima fase, a Internacional de Limeira terá confronto direto neste sábado. A equipe recebe, às 16h, o XV de Piracicaba, que tem a mesma pontuação do time comandado por Júnior Rocha.

``Desde segunda estamos nos preparando para esse duelo estadual. Certamente será um jogo difícil. Nosso time está muito concentrado para fazermos grande partida, aumentando nossa série invicta e fazendo valer o fator casa. Assim, consolidaremos nossa posição dentro do G4´´, explicou Franklin.





Fonte: AV - Foto: Divulgação / Inter

Nenhum comentário: