sexta-feira, 2 de junho de 2023

Centenários, Jabaquara e Nacional se enfrentam neste sábado, na Caneleira, pela Bezinha


O confronto de dois dos clubes mais tradicionais do futebol paulista é o destaque da sétima rodada da Quarta e última Divisão do Campeonato Paulista, a popular Bezinha. Fundadores da Federação Paulista de Futebol (FPF) e com mais de cem anos de história, Jabaquara e Nacional se enfrentam às 15 horas deste sábado (3/6), no Estádio Espanha, em Santos.

As equipes fazem boas campanhas e ocupam os primeiros lugares do grupo 6. O Jabuca lidera com 15 pontos ganhos, dois a mais que o clube da Rua Comendador Souza. No primeiro turno, mesmo jogando fora de casa, o Leão da Caneleira levou a melhor e venceu, de virada, pelo placar de 2 a 1.

O valor do ingresso de arquibancada para Jabaquara x Nacional é de R$ 20 (R$ 10 para sócios do clube, estudantes, professores da rede estadual, maiores de 60 anos e portadores de deficiência).


Os bilhetes estão à venda, em horário comercial, na secretaria do clube (Av Francisco Ferreira Canto, 351 – Caneleira) e no Salão do Hilário (Rua Martim Afonso, 20 – Centro). No sábado, o torcedor também poderá adquirir sua entrada diretamente nas bilheterias do Estádio Espanha.

ARTILHEIRO LIBERADO

Artilheiro do Jabuca na Bezinha com quatro gols, o atacante Igor Aguiar, o Iguinho, foi liberado pelo departamento médico após se recuperar de contusão no joelho. Além disso, o técnico Adriano Piemonte terá novamente à disposição o zagueiro Igor Pereira, que cumpriu suspensão na vitória da semana passada sobre o Barcelona Capela.

``O Igor Aguiar vem fazendo grande campeonato e sua liberação foi uma excelente notícia, assim como o retorno do Pereira. Estou analisando algumas opções táticas e somente sábado irei definir a escalação´´, declarou Piemonte, que está em sua segunda temporada no comando do Jabuca.







Fonte: Tática

Nenhum comentário: