segunda-feira, 26 de junho de 2023

Atletas do Jabaquara analisam grupo na segunda fase da Bezinha


O Jabaquara já conhece seus adversários na segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Bezinha. Classificado como líder de sua chave, o Leão da Caneleira vai integrar o grupo 12, ao lado de Grêmio São-Carlense, Rio Branco (Americana) e Fernandópolis.

A primeira rodada está prevista para o próximo final de semana e a tabela completa deve ser divulgada ainda nesta segunda-feira (26) pela Federação Paulista de Futebol.

Atletas de destaque do Jabuca no estadual, o goleiro e capitão Gabriel Gallo e o atacante Igor Aguiar analisaram a composição dos novos grupos e os próximos adversários da equipe santista na competição.

``Ficamos em uma chave bastante qualificada, com times que se classificaram com ótimas pontuações. Será um novo desafio, mas se mantivermos o mesmo ritmo da primeira fase, seguindo o excelente trabalho do técnico Adriano Piemonte e sua comissão, acredito que temos totais condições de conquistar a classificação´´, declarou Gallo.

EQUILÍBRIO

Artilheiro rubro-amarelo na Bezinha com quatro gols marcados, Igor Aguiar, o Iguinho, elogiou os novos rivais, mas também acredita na passagem da equipe para a terceira fase.

``Nenhum clube se classificou sem méritos e todos merecem total respeito. Ficamos em  grupo equilibrado, mas estamos focados e seguiremos trabalhando forte para conquistar mais um objetivo para o Jabaquara, que é chegar as oitavas de final´´, disse o atacante.

REGULAMENTO

A segunda etapa da Bezinha conta com a participação de 24 clubes divididos em seis grupos de quatro times cada. Após confrontos em turno e returno e dentro da chave, os dois primeiros colocados e mais quatro melhores terceiros colocados garantem a passagem para a terceira fase.






Fonte: Tática

Nenhum comentário: