quinta-feira, 22 de junho de 2023

Destaque da Inter de Limeira, Kadu está pronta para encarar o rival XV de Piracicaba


Neste sábado (24/6), às 17h15, o estádio Barão da Serra Negra promete estremecer. Isso porque, XV de Piracicaba e Internacional de Limeira medirão forças. O clássico regional é válido pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

No momento, a Inter está no G4 do grupo 7 com 12 pontos, enquanto os mandantes do duelo do final de semana têm dois pontos a menos e ocupam o sexto lugar.

Quando se enfrentaram no turno, em Limeira, o XV de Piracicaba venceu por 6×3. Presente nas nove partidas da Inter na Série D, Kadu garantiu que aquele duelo serviu de lição.

``Foi partida atípica da nossa equipe e que fez chegarmos a conclusão: clássico não se joga, clássico se sai com os três pontos. E é isso que temos que fazer no sábado. Estamos confiantes pela grande vitória de virada que tivemos na última rodada e encarando a partida com seriedade, pois a vitória pode encaminhar nossa classificação´´, declarou o volante, que marcou dois gols na competição nacional.


Fundamental para que a Inter de Limeira esteja ocupando um lugar no G4, Kadu não esconde sua alegria pelo momento vivido no clube paulista.

``Estou muito feliz pela sequência como titular e pelos bons números defensivos e ofensivos, ao ajudar com assistências e gols. Espero que eu possa seguir neste bom momento, evoluindo e contribuindo para o crescimento da Inter de Limeira, que foi um clube no qual fui muito bem acolhido´´, finalizou.





Fotos: Jota / Inter de Limeira - Fonte: AV

Nenhum comentário: