sexta-feira, 2 de junho de 2023

Kadu elogia Inter de Limeira na largada da Série D e analisa duelo paulista com XV de Piracicaba


Invicta na largada da Série D do Campeonato Brasileiro com uma vitória e três empates, a Internacional de Limeira tem no volante Kadu um dos seus destaques na largada da competição. Na última rodada, ele deu assistência para João Felipe no empate, fora de casa, contra o CRAC. Já na penúltima rodada, anotou o gol da vitória diante da Ferroviária.

Mesmo sendo volante, Kadu enalteceu sua eficiência ofensiva.

``Por onde passei sempre procurei contribuir ofensivamente. Tenho bom chute de fora da área, infiltro como elemento surpresa na área, além de ter boa bola parada. O futebol está evoluindo e o jogador precisa acompanhar esse crescimento. Vemos muitos volantes do exterior com essa característica de ajudar na marcação, mas também hoje é preciso ser  peça importante na criação e conclusão das jogadas´´, declarou o atleta de 26 anos.

Após disputar o Campeonato Amazonense pelo Manaus, Kadu chegou à Inter de Limeira para ser um dos reforços do clube paulista na Série D e não tem decepcionado. Isso porque atuou em todas as partidas do time na competição nacional.

``Ter essa sequência de jogos é importante para qualquer jogador, pois gera entrosamento e confiança. Avalio de forma positiva o meu começo no clube e espero contribuir ainda mais, pois temos objetivos na competição, como o acesso à Série C´´, relatou o volante.


No G4 do grupo 7 da Série D, a Inter de Limeira volta a campo neste sábado (3/6), às 16 horas, diante do XV de Piracicaba, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. As duas equipes estão empatadas na tabela de classificação com seis pontos.

``Será o nosso jogo mais difícil na competição. Existe rivalidade por serem cidades próximas e trata-se de confronto direto. Quem vencer, abrirá vantagem do rival e subirá na tabela. Tem tudo para ser grande partida e estamos preparados para fazermos valer o fator casa´´, garantiu Kadu.






Foto: Jota / Inter de Limeira - Fonte: AV

Nenhum comentário: