sexta-feira, 23 de junho de 2023

Ecus é suspenso pela FPF e jogo deste sábado com Jabaquara, que vence por WO, foi cancelado


O jogo do Jabaquara com o Ecus pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Bezinha, a Quarta Divisão (chamada de Segunda Sub 23 pela FPF), que seria realizado neste sábado (24/6), no Estádio Espanha, na cidade de Santos, foi cancelado. O motivo é que o clube de Suzano foi suspenso pela Federação Paulista de Futebol por ter não ter pago multas decorrentes de irregularidades cometidas no decorrer da competição.

Com a decisão da entidade, o Jabuca será declarado vencedor por WO, tendo computada a seu favor uma vitória pelo placar de 3 a 0. Com os três pontos, a equipe santista garante o primeiro lugar do grupo 6 do estadual com 21 pontos.

O Nacional, que neste sábado recebe o Grêmio Mauaense, pode alcançar a mesma pontuação, mas teria uma vitória a menos (6 a 7), primeiro critério de desempate.

``Lamento que o jogo não seja disputado por uma punição ao Ecus. Por outro lado, o cancelamento já assegura a liderança da chave, o que pode beneficiar o Jabaquara na sequência do campeonato. Além disso, vamos poder poupar o elenco e já pensar na segunda fase´´, declarou o técnico Adriano Piemonte.

POSSÍVEIS ADVERSÁRIOS

Na etapa seguinte da Bezinha, o Leão da Caneleira integrará o grupo 12. Pela classificação antes da realização da última rodada da primeira fase, os adversários do Jabuca seriam o Grêmio São-Carlense (2º do grupo 3), o Amparo (3º do 4) e o Fernandópolis (4º da chave 1).







Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: