quarta-feira, 21 de julho de 2010

Linense reforça o caixa emprestando os principais jogadores

O Linense, do técnico Vilson Tadei, segue mostrando competência ao longo da temporada. No primeiro semestre, a equipe ficou entre as quatro melhores no Campeonato Paulista da Segunda Divisão e garantiu o cobiçado acesso à Primeira Divisão do Paulista em 2011.

Com o acesso garantido, o clube emprestou vários jogadores para reforçar o caixa e apostar em jovens valores e nas categorias de base na Copa Paulista de Futebol. E deu certo. Na primeira rodada da competição, no último domingo, fora de casa, o Linense aplicou 3 a 0 no Noroeste, em Bauru.

Vale lembrar que o artilheiro Fausto foi emprestado para o Juventude, de Caxias do Sul, onde disputa a Série C do Brasileiro.

Já o lateral-direito Rafael Lomas foi emprestado ao Santo André para disputa o Campeonato Brasileiro da Série B. O maia Éder foi para o Fortaleza, onde disputa a Série C do Brasileiro. O atacante Gilsinho está no Remo, que disputa o Brasileiro da Série D; e o lateral-esquerdo Tarracha no América, de Natal, na Série B.

O último a sair foi Márcio Sena, que havia acabado de chegar ao linense. Ele foi negociado com um clube do futebol chinês.

Nenhum comentário: