segunda-feira, 19 de julho de 2010

São Caetano ainda lamenta tropeço diante do Bahia, e pensa no ASA

O São Caetano terá uma semana para ligar todos os sinais de alerta para evitar o que ocorreu em Salvador, na última sexta-feira, quando perdeu para o Bahia em lances de bola parada (duas faltas). O placar sofrido no estádio Pituaçu (3 a 0) não refletiu a partida, na visão de todos, que esperam voltar ao G-4 já na próxima rodada, sábado, em casa, contra o ASA, de Arapiraca.

- Conseguimos adiantar a marcação, não deixar o Bahia jogar e tivemos duas boas oportunidades para sair na frente. Levamos um gol numa infelicidade (falta de Rogerinho, que desviou na barreira e enganou o goleiro Luiz) e depois um segundo, também de falta. O time sentiu um pouco e o terceiro gol saiu por nos lançarmos em busca da recuperação. Mas todos sabem que foi uma derrota atípica e que precisamos de atenção total - afirmou o técnico Sérgio Guedes.

O elenco voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira no Anacleto. A derrota tirou o São Caetano da quarta posição, com 15 pontos, para a nona, com apenas um ponto longe do G-4.

O lateral-direito Artur cumpriu suspensão e deve retornar. Os volantes Augusto Recife e Moradei, recuperados de lesões, são as expectativas para o sábado, assim como o atacante Vandinho, pronto após cirurgia.

- A Série B é uma competição equilibrada demais, com equipes que têm alternado a liderança. A distância técnica e da pontuação é pequena e qualquer ponto somado muda muita coisa. Hoje poderíamos brigar pela liderança na próxima rodada, vamos jogar para subir de novo. Mas o elenco está ciente que foi um tropeço e que a seriedade será mantida, e que temos time para seguir em busca do acesso”, afirmou o zagueiro Marcelo Batatais.

Nenhum comentário: