quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Dupla da Ponte Preta é convocada para Seleção Brasileira Sub 20



A Seleção Brasileira Sub 20 terá dupla da Ponte Preta para os jogos que fará na minitour inglesa em preparação para o Sul-Americano 2017 da categoria: os meio-campistas Matheus Jesus e Maycon, emprestado pelo Corinthians, que foram convocados pelo técnico Rogério Micale para integrar a delegação que viajará em setembro para a Grã-Bretanha.

As convocações reforçam o bom momento do elenco e da Base da Macaca: Matheus Jesus é prata da casa e um dos cinco jogadores revelados nas categorias que atuam no profissional – além dele, integram o time principal o lateral Jeferson (que quando era mais novo foi convocado cinco vezes para a seleção Sub 17 e no ano passado o Sub 20 na Áustria), o goleiro Ivan, o meia Ravanelli e o atacante Léo Cereja.

Além disso, só em 2016 a base alvinegra já teve outras três convocações antes desta de Matheus Jesus e Maycon. Em maio, o lateral Erick Rosales foi convocado para a seleção Sub 17. No mês seguinte, o atacante Lyncon foi chamado para defender a seleção Sub 18 e, mais recentemente, em julho, foi a vez do volante Igor Maduro ser clamado a vestir a amarelinha pelo Sub 15.

Inglaterra

Maycon e Matheus Jesus foram chamados para dois amistosos na Inglaterra contra os donos da casa e foram relacionados 20 jogadores para as partidas compromissos - no dia 1˚ de setembro, Brasil e Inglaterra se enfrentam no St. George's Park, o centro de treinamento da seleção inglesa, com portões fechados. Depois, no dia 4, o confronto será no Aggborough Stadium, em confronto aberto ao público.






Fonte: assessoria de imprensa da Ponte Preta
Foto: PontePress/RodrigoCeregatti

Nenhum comentário: