sábado, 20 de agosto de 2016

São Bento vence J.Malucelli e garante vaga nas quartas da Série D


O São Bento está fazendo história na Série D do Campeonato Brasileiro. Em partida de volta válida pelas oitavas de final, o Bentão recebeu o J.Malucelli-PR, no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba, na tarde deste sábado (20/8). Diante de 2.868 torcedores, o meia Giovanni e o atacante Magrão marcaram os gols que garantiram a vitória por 2 a 0 e levaram o Azulão às quartas de final. O jogo de ida, em Curitiba, havia sido 1 a 1. próximo adversário será conhecido neste domingo (21). 

No começo do primeiro tempo, o jogo foi bem disputado no meio-campo. Apesar do J. Malucelli não se esconder durante a partida, o São Bento tratou logo de sair primeiro para o ataque. Após algumas investidas, o gol saiu aos 18 minutos, depois do atacante Anderson Cavalo sofrer pênalti. Giovanni foi para a cobrança e abriu o placar no CIC. 

``Nosso time ainda precisa acordar. Falta colocar a bola no chão e tentar fazer mais um gol, porque o empate em 1 a 1 leva o jogo para os pênaltis. Estamos jogando em casa, aqui quem manda é o São Bento´´, comentou o meia Giovanni, no intervalo.

Na volta para o segundo tempo, o São Bento permaneceu no ataque sem deixar o adversário gostar da partida. O segundo gol foi aos 24 minutos, quando Magrão bateu no ângulo do goleiro. O Bentão ainda teve um gol anulado por impedimento. 

Para o técnico Paulo Roberto Santos, que não pode acompanhar a partida do banco de reservas por ter sido expulso no último jogo, o São Bento vai brigar pelo acesso.

``Com este resultado mostramos que a equipe que brigará pelo acesso à Série C do Brasileiro. Vamos buscar a classificação na próxima fase seja qual for o adversário´´, disse.


O São Bento foi a campo com Rodrigo Viana; Lucas Mendes; Rafael Tavares; Daniel Gigante; Pedro Henrique; Fábio Bahia; Leandro Melo (capitão); Mateus; Giovanni (Diego Barboza); Guilherme Garré (Paulo Morais) e Anderson Cavalo (Magrão). 





Fonte: assessoria de imprensa do São Bento
Foto: Jesus Vicente / São Bento

Nenhum comentário: