terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Após terceiro acesso pelo Novorizontino, Pereira busca título inédito da Série D


Fundado em 2010, o Novorizontino vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em sua história. O Tigre confirmou o acesso no último domingo (10/1), com vitória por 3 a 0 sobre o Fast Clube-AM, após triunfo por 1 a 0 no primeiro jogo nas quartas de final da Série D.

Camisa 10 do Tigre, Pereira conquistou o terceiro acesso pelo clube. Ele teve papel importante nos acessos às Séries A2 e A1 do Paulista, em 2014 e 2015, respectivamente. Não foi diferente na primeira vez do clube em âmbito nacional. Nas oitavas de final, gols na ida e na volta diante do Goiânia, já no duelo decisivo com o Fast, assistências nas duas partidas.

``Todo jogador sonha em marcar o seu nome na história do clube, e comigo não é diferente. Por isso, fico muito feliz em ajudar a escrever mais esse importante capítulo. O Novorizontino tem projeto sério e merece o acesso´´, disse o jogador, de 32 anos e em sua quinta passagem no Tigre.


Após a comemoração pelo acesso, Pereira mira novo feito histórico: o título da Série D. O Novorizontino enfrenta o Floresta-CE nas semifinais, enquanto Mirassol e Altos-PI disputam a outra vaga na decisão.

``Alcançamos o primeiro objetivo, que era o acesso, agora vamos em busca do título. Serão dois jogos difíceis nas semifinais, e sabemos que é preciso manter o foco. Esperamos alcançar mais uma conquista histórica para o clube´´, concluiu.

O primeiro confronto entre Floresta-CE e Novorizontino acontece neste sábado (16/1), às 16 horas, na Arena Castelão. A volta está marcada para o dia 23, no estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte.



Fonte: AV - Foto:  Maria Paula Laguna / Novorizontino

Nenhum comentário: