domingo, 3 de janeiro de 2021

Com chances remotas de escapar do rebaixamento, Botafogo precisa vencer Paraná em Curitiba


Briga de foice no escuro! É assim que pode ser considerado o duelo entre Paraná e Botafogo, nesta segunda-feira (4/1), às 17 horas, no Estádio Durival Britto, em Curitiba, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As duas equipes estão na zona do rebaixamento e pelo retrospecto de ruindade dificilmente escaparão do rebaixamento à Série C.

Em sete partida realizadas entre as equipes, o Pantera venceu duas vezes, contra três resultados positivos do Paraná e um empate. No último jogo, no turno da atual Série B, o Botafogo venceu por 1 a 0, gol do atacante Judivan.

Para o confronto desta segunda-feira, o treinador Moacir Júnior não poderá contar com o lateral Val e o zagueiro Jordan, que cumprem suspensão. O meia-atacante Matheus Índio está em fase de transição e também não ficará à disposição.

O Botafogo ocupa a 19ª colocação, com 26 pontos. Já o Paraná está em 18º lugar, com 32 pontos. Faltam sete jogos para cada equipe encerrar a sua participação na Série B, ou seja, são 21 pontos em disputa. O Pantera tem nove pontos a menos que o Figueirense, o primeiro fora da zona do rebaixamento. O time paranista tem apenas três a menos e, se vencer, deixa a parte de baixo da tabela de classificação.


Nenhum comentário: