terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Diego Jussani elogia empenho do elenco da Portuguesa nos primeiros treinos de 2021


Depois de breve período de folga para as festas de fim de ano, o elenco da Portuguesa, campeão da Copa Paulista de 2020, já retomou os treinos com vistas à disputa do Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão). Um dos líderes do elenco, o zagueiro Diego Jussani elogiou o empenho dos companheiros nas primeiras atividades de 2021.

``A Copa Paulista teve ritmo muito forte e felizmente conquistamos o título e a vaga na Série D. Conseguimos descansar um pouco entre o Natal e o Ano-Novo, mas agora é o momento de focar na preparação para a Série A2. Vejo todo o grupo trabalhando forte, pois a meta é lutar pelo retorno da Lusa à elite do futebol paulista´´, disse o defensor.


JOGO-TREINO NO SÁBADO

A estreia da Lusa na Série A2 está marcada para o dia 28 de fevereiro, diante da Portuguesa Santista, fora de casa. Até lá, a comissão técnica irá agendar diversos jogos-treinos, o primeiro deles previsto para o próximo dia 23 contra a Caldense-MG, no Canindé.

``Temos uns 50 dias até a estreia e, além dos treinos, é importante disputarmos alguns amistosos. Dessa forma, o técnico Fernando Marchiori poderá fazer ajustes e aprimorar o entrosamento da equipe´´, finalizou Jussani.


 


Foto: Divulgação / Portuguesa - Fonte: Tática

Nenhum comentário: