sábado, 9 de janeiro de 2021

Edimar comemora marca pelo Red Bull Bragantino e projeta duelo contra Atlético-MG


O lateral esquerdo Edimar já rodou por vários países e jogou as principais ligas do Mundo. Natural do Espírito Santo, o camisa seis do Red Bull Bragantino retornou ao Brasil em 2016, para defender o Cruzeiro. De lá para cá, foram apenas três clubes no país. E foi no seu atual clube onde mais atuou.

Na partida contra o São Paulo, último clube antes de rumar a Bragança Paulista, Edimar completou seu 60° jogo no Red Bull Bragantino. O experiente jogador falou sobre o bom momento na equipe. a que mais atuou desde que retornou ao país.

``Um número expressivo e importante na minha carreira. Saí muito cedo do Brasil para ir para Europa e agora tenho estabilidade no Red Bull Bragantino, o que dá segurança e força para continuar trabalhando e ajudando minha equipe. Nesse período, já ganhei dois títulos (Série B e Campeão do Interior), e conquistas individuais que ficarão na história do clube e marcado na minha carreira. Aqui é lugar especial e espero continuar somando, não somente números de jogos, mas também de conquistas´´, disse Edimar.


O Red Bull Bragantino enfrenta o Atlético-MG na sequência do Brasileiro. Depois de derrotar o líder São Paulo por 4 a 2, o desafio agora será contra o Galo, que também luta pelo título, na segunda-feira )11/1), às 20 horas, outra vez em Bragança Paulista. Edimar projetou o duelo e espera mais três pontos.

``Mais uma partida difícil. O Atlético é muito intenso e competitivo, a exemplo do São Paulo, e jogando em casa não podemos facilitar. Fizemos grande jogo na rodada passada, mas agora é outro capítulo. Precisamos dos três pontos e sabemos da dificuldade do jogo, mas estamos preparados e confiantes no resultado positivo´´, completou.




Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino - Fonte: P2

Nenhum comentário: