segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Emprestado pela Inter de Limeira, Roger Bernardo está de volta ao Rio Claro para disputar a Série A2 do Paulista


Com quase 10 temporadas no futebol alemão e passagens por grandes clubes do Brasil, Roger Bernardo está de volta ao Rio Claro. Emprestado pela Inter de Limeira, o volante, que também atua como zagueiro, retorna ao Azulão para a disputa da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista.

Roger Bernardo mora na cidade de Rio Claro. E como percebeu que o técnico Thiago Carpini não tinha planos para ele na Iter de Limeira, resolver voltar ao Rio Claro para tentar levar o clube à Primeira Divisão.


Novatos se apresentam na Inter

O zagueiro Luis Gustavo e meia Marcos Vinícius concederam entrevista coletiva nesta segunda-feira na Inter. Os jogadores, recém-contratados, esperam fazer bom trabalho no clube e avaliaram a visibilidade que o Campeonato Paulista poderá dar em suas carreiras.

Luis Gustavo afirmou que a competição é uma das mais fortes do Brasil e que qualquer atleta gostaria de jogar.

``Vamos trabalhar forte para atingir nossos objetivos´´, frisou o zagueiro.

Ele ainda falou sobre sua experiência em Portugal e o aprendizado.

Para Marcos Vinicíus, o foco agora é pensar na permanência na elite do futebol paulista e depois buscar algo mais.

``A Inter vai querer brigar forte com todos adversários. Vamos pensar passo a passo´´, destacou. 

Clique aqui e confira a coletiva da dupla na íntegra.

Já o lateral-esquerdo Jander e o lateral-direito Matheus Alexandre também concederam entrevista coletivae destacaram o comprometimento do elenco para ter bom desempenho no Paulistão.

Jander disse que está contente por poder vestir a camisa da Inter e com sua experiência espera ajudar seus companheiros.

``Fiquei muito feliz em poder ver o dia a dia do grupo, o comprometimento no trabalho, eles estão se dedicando”, revelou o atleta também, que falou sobre a carreira na Europa e aprendizado técnico e tático.

Questionado sobre o elenco, Matheus Alexandre comentou que o grupo está se adaptando bem e que o foco agora é a manutenção do clube na elite do futebol paulista. Ele ainda afirmou que o torcedor leonino pode esperar muito comprometimento, raça e força de vontade dos jogadores.

Clique aqui e confira a entrevista coletiva da dupla




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Inter

Nenhum comentário: