sábado, 16 de janeiro de 2021

No duelo de ida das semifinais da Série D, Novorizontino arranca empate com Floresta-CE no Castelão


Com o acesso garantido à Série C do Campeonato Brasileiro, Floresta-CE e Novorizontino mediram forças por vaga na final da Série D neste sábado (16/1), no Castelão, em Fortaleza. E no duelo de ida das semifinais deu empate por 1 a 1, com ótimo jogo no primeiro tempo, e uma pelada sem nenhum atrativo na etapa final. Cléo Silva abriu o placar para o Tigre, com Jô deixando tudo igual para a equipe cearense.

O jogo de volta, que definirá uma dos finalistas na Série D, acontecerá no próximo sábado (23), às 18 horas, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Quem vencer garante a vaga. Novo empate leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

A outra semifinal, também em jogo de ida, será entre Mirassol e Altos-PI. O primeiro confronto acontece neste domingo (17), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.


O JOGO

O Novorizontino tomou conta do jogo nos 25 minutos iniciais do primeiro tempo, quando, inclusive, poderia ter liquidado o placar. Logo aos sete  minutos, após cobrança de lateral, Danielzinho ajeitou de calcanhar para Guilherme Queiroz, que chutou forte para grande defesa do goleiro Douglas Dias, que mandou a bola para escanteio.

Aos 14 minutos, o Novorizontino fez 1 a 0. Cléo Silva tabelou com Pereira, recebeu dentro da área e encheu o pé na bola para abrir o placar. Aos 24, Pereira, o melhor em campo na etapa inicial, lançou Guilherme Queiroz, que a saída do goleiro mandou a bola para fora.

Na única investida do Floresta no ataque no primeiro tempo, aos 25 minutos, o volante Jô fez lindo gol. Ele arrancou com a bola do meio-campo, tabelou com toque para Deysinho, invadiu a área e deixou a sua marca na rede com muito estilo: 1 a 1.

O jogo ficou equilibrado, sem muitas chances de gol. Porém, antes do intervalo, aos 41, o Tigre quase marcou o segundo. E foi em bola parada, em cobrança de escanteio de Pereira, que quase marca olímpico.

Na etapa final, o jogo ficou horroroso. O Floresta decidiu atuar pelo empate, recuou do meio para trás, não atacou e apenas marcou e tirou os espaços do rival. O Novorizontino ficou com a bola nos pés, mas quase não conseguiu criar e finalizar. E foi só!


Physicus é a nova fornecedora de material esportivo

O departamento de marketing e comunicação do Tigre divulgou a Physicus como a nova fornecedora de material esportivo. A empresa, que já era parceira do Novorizontino, fornecendo equipamentos e acessórios esportivos, neste ano, começou a produção dos uniformes.

``O Novorizontino sempre busca parceiros sérios, que estão dispostos a acreditar nos projetos do clube. Com isso, conquistamos parcerias duradouras e que dão bons resultados. Dentro dessa proposta, conhecemos a Physicus. A parceria já rendeu bons frutos como a montagem da academia. Agora demos passo maior, que é a criação e lançamento de todo o material esportivo, que será novo segmento da empresa. Nos sentimos honrados com essa parceria´´, falou o presidente do Tigre, Genilson da Rocha Santos. 

O proprietário e diretor da Physicus, Maurício José Teixeira está feliz por estreitar ainda mais o laço que tem com o Tigre. 

``Para nós, é grande satisfação fazer essa parceria. Acreditamos que será de grande aprendizado, pois escolhemos time correto, com pessoas que levam o esporte a sério. E estamos felizes porque, por meio desse negócio, iremos fomentar o esporte, que é o nosso grande interesse. A academia do Novorizontino já é 100% Physicus, e agora demos mais um passo, investindo nesse outro ramo´´, disse Maurício.

O Novorizontino conhecendo a excelência do trabalho realizado pela empresa, que é referência no ramo de equipamentos esportivos, concretizou mais uma parceria.

``Tivemos a oportunidade de fechar com empresa que é referência no ramo de equipamentos esportivos, e devido a confiança e idoneidade que vemos da Physicus não pensamos duas vezes em fazer parceria no material esportivo. Certeza que teremos material de excelente qualidade´´, disse o diretor de marketing do Novorizontino, Luís Bento Prado.

Os novos materiais esportivos serão usados a partir de fevereiro, e o lançamento das novas camisas de jogo será em breve.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: