sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Novorizontino anuncia novo patrocinador para a temporada 2021


Enquanto o elenco e a comissão técnica do Novorizontino seguem trabalhando em Manaus, visando a primeira e decisiva partida diante do Fast Club, por vaga nas semifinais da Série D do Brasileiro, e, principalmente, pelo acesso à Série C, o departamento de marketing e comunicação do clube anunciou nesta sexta-feira (1/1) o novo patrocinador que estará estampado na camisa em 2021, o Açúcar Santa Isabel. Empresa que atua desde 1977, com a sede em Novo Horizonte, e conta com mais uma unidade em Mendonça. 

``O Açúcar Santa Isabel tem como objetivo manter viva a cultura e o esporte na região. Atualmente, é apoiadora de projetos sociais de prática esportiva e paraesportiva, visando inclusão social de pessoa com deficiência, crianças, adolescentes e adultos na comunidade´´, falou a diretoria da empresa. 

``É parceiro amigo da cidade, que chega em momento importante para o clube, onde estamos caminhando bem, em crescente. Nada mais justo e digno que empresa da cidade, do tamanho da Santa Isabel, abrir as portas para o clube e se tornar a nossa nova patrocinadora. Mostra que o Novorizontino cumpra um de seus propósitos, que é unir a cidade como um todo. A prova disso é essa nova parceria, que vem agregar valor a marca do Grêmio Novorizontino´´, disse o presidente do Tigre, Genilson da Rocha Santos. 


Com a presença dos diretores do Açúcar Santa Isabel, Daniel Graciano, Jorge Brosso e Giovanni Graciano, que representaram a empresa, juntamente com o presidente do Novorizontino, Genilson da Rocha Santos, e o Departamento de Marketing e Comunicação, representado pelo diretor Luís Prado, a parceria foi fechada. 

``É com muita alegria que o Açúcar Santa Isabel se une ao Grêmio Novorizontino, esse grande time. Esperamos que essa parceria fruto da união da nossa cidade siga doce por muitos anos´´, finalizou a diretoria do Açúcar Santa Isabel.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: