sábado, 2 de janeiro de 2021

Pensando em Olimpíadas, Iago, ex-Inter, faz gol da vitória do Augsburg no primeiro jogo do ano no Alemão


O ano de 2021 começou com tudo para o lateral-esquerdo Iago, ex-Inter. Neste sábado (2/1), o titular absoluto do Augsburg marcou o gol da vitória sobre o Colônia, por 1 a 0, fora de casa, pela 14ª rodada da Bundesliga.

Aos 32 minutos da etapa final, em rápida jogada pelo lado direito, o camisa 22 apareceu dentro da área, se livrou da marcação e completou cruzamento rasteiro para balança a rede e decretar três pontos para a equipe no Campeonato Alemão. Foi motivo de muita alegria para o brasileiro, que inicia 2021 sendo crucial para o seu clube e de olho em uma vaga na Seleção Brasileira para as Olimpíadas de Tóquio.

``Gol importante para o time na tabela de classificação e, particularmente, especial para mim. Feliz por marcar o gol e começar 2021 ajudando meus companheiros e o Augsburg a conquistar vitória fora de casa. Esse é ano importante, onde disputamos a Bundesliga, e de Olimpíada. Meu objetivo é estar em Tóquio´´, revelou Iago, que disputou o Pré-Olímpico no início de 2020, conquistando a classificação para os Jogos.

Ao balançar a rede contra o Colônia, o lateral-esquerdo, que já somava duas assistências na competição, fez o seu primeiro gol na temporada 2020/2021 após 10 aparições. O Augsburg chegou a 19 pontos e ocupa a 10ª colocação na Bundesliga.

``Foi meu primeiro gol nessa temporada e que nos deu três pontos, estou muito contente. Espero que seja o primeiro de muitos e que junto dos companheiros eu possa continuar a contribuir para o Augsburg conquistar os objetivos no campeonato, seja com gols, assistências ou boas atuações coletivas e individuais´´, finalizou o jogador de 23 anos.

Iago e o Augsburg voltam a campo no domingo (10), em casa, na WWK Arena, contra o Stuttgart, pela 15ª rodada do Campeonato Alemão. 




Fonte: Think Ball / Foto: Divulgação / Augsburg

Nenhum comentário: