sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Ponte Preta multa João Veras e Darnley, que curtiram noitada sem máscara e estão afastados do elenco


Problemas em grande escala atormentam a Ponte Preta justamente na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Primeiro foi o atraso salarial, com indiferença da diretoria em justificar o motivo da falta de dinheiro. Os jogadores chegaram a ficar um dia sem treinar.

Depois, nesta sexta-feira (15/1), após ser amplamente divulgado na imprensa o vídeo onde os jogadores João Veras e Darnley curtiam noitada, ao lado do atacante Júnior Todinho, do rival Guarani, todos sem máscara e desrespeitando os protocolos sanitários do novo coronavírus, a situação esquentou. E a dupla foi punida pela direitoria.

João Veras e Darnley foram afastado do elenco, inicialmente por dez dias, em virtude de quebra dos protocolos sanitários em relação à Covid-19. Os atletas estiveram em local com aglomeração, sem máscara, e poderiam  prejudicar o elenco.

Além do afastamento, a dupla foi multada, com os valor não divulgado, em medida punitiva por desrespeitar os protocolos sanitário da Covid-19. O valor recolhido será convertido em máscaras, luvas, álcool gel e outros itens que serão encaminhados para instituições de caridades.

Nenhum comentário: