sábado, 2 de janeiro de 2021

Portuguesa contrata o atacante Léo Jaime, ex-São Bernardo


O título da Copa Paulista, que garantiu calendário cheio na atual temporada com a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, trouxe para a Portuguesa os ventos da modernidade, com muito planejamento e trabalho profissional. Que ficou ainda melhor com a confirmação da permanência do técnico Fernando Marchiori até o final de 2022.

Além de estar renovando o contrato da maioria do elenco que conquistou a inédita taça no ano do seu centenário, a diretoria da Lusa anunciou neste sábado (2/1) a primeira contratação para a temporada de 2021, quando correrá atrás do título da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. O novidade é o atacante Léo Jaime, de 34 anos, que estava vestindo a camisa do São Bernardo FC e já brilhou no Bragantino.

Léo Jaime foi um pedido de Fernando Marchiori para dar experiência ao elenco. O jogador pode jogar aberto pelos lados do campo, como também fazer a função de meia-atacante, retornando um pouco mais para armar o jogo.


Outra boa novidade é a renovação de contrato do meia-atacante Raphael Luz. O jogador, autor de cinco gols na campanha do título da Copa Paulista, assinou até dezembro de 2021. E outro que também vem acertando a sua permanência é o atacante Maykinho.

Nenhum comentário: