segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Portuguesa contrata os experientes zagueiro Fernando Lombardi, ex-Criciúma, e lateral Alemão, ex-Água Santa


A Portuguesa está montando elenco experiente para disputar a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, Série D do Brasileiro e Copa Paulista em 2021. Depois de contratar o atacante Léo Jaime, ex-São Bernardo; a diretoria acertou com o zagueiro Fernando Lombardi, que estava no Criciúma, e o lateral direito Alemão, do Água Santa.

Fernando Lombardi, de 38 anos, chega para o setor defensivo, onde já estão confirmadas as permanências de Diego Jussani e Diego Sacoman. Willian Magrão ainda conversa com a diretoria. O zagueiro foi revel
ado pelo Paraná e no futebol paulista atuou no São Bernardo e Guarani, entre outros clubes. 

Já Alemão, de 30 anos, lateral direito, já trabalhou com o técnico Fernando Marchiori no Água Santa, 
Revelado pelo Taboão da Serra, no futebol paulista vestiu as camisas do Nacional, Flamengo, União Barbarense, Independente de Limeira e Bragantino.

Quem também renovou contrato com a Lusa foi o volante Caíque, capitão da equipe campeã da Copa Paulista jogando muita bola. Ele acertou vínculo até o final da temporada.

Já a primeira baixa do elenco campeão da Copa Paulista é o atacante Joãozinho, que era reserva e entrou bem em algumas partidas. O jogador está liberado para procurar novo clube.

Nenhum comentário: